domingo, 2 de agosto de 2009

Guerra dos Sexos - Parte 1

[Ouvindo Skank - Seus passos ]

Há duas coisas incríveis no mundo. Uma mulher e um homem. E como são diferentes! Tenho reparado a cada dia que um complementa o outro, mesmo que sejam completamente opostos. Os hábitos e forma de pensar masculinas são bem diferentes da feminina. Homens me corrijam se eu falar algo que desagrade o que pareça exagerado. Porque nós, mulheres, somos muito exageradas!
O incrível é o orgulho masculino. Seja homossexual, hetero, bi, qualquer coisa... Ess
e orgulho qualquer dia acaba com eles! Para os homens é muito importante a demonstração da sua potência, de como é bonito, belo, inteligente e que tem os MP9 melhores do mundo. Principalmente se estiver acompanhado. Este, vai querer mostrar à sua amada como ele é o melhor (o mais plumado e seu canto são os mais bonitos de toda a selva). E mais ainda se tiver outro macho (e se este tiver um carro, ou cabelo, ou roupa, ou celular melhor). Não tem como negar. Competem desde pequeninos. E não posso falar nada, pois as mulheres talvez sejam bem piores que os homens quando o assunto é competição! Os homens são mais práticos! Esquentar com o quê?! Só se for com a TV que não pega o seu futebol, quando seu time não ganha, quando seu chefe enche sua paciência, quando sua mulher sai as sextas para jogar buraco com as amigas, quando a faculdade lhe cobra provas difíceis, quando sua mãe passa mal, quando não sobra um dinheirinho para sair com a gatinha... Só coisas importantes é que eles se preocupam! Nem quando levam fora da gatinha na balada se sentem frustrados (se fossem mulheres se culpariam a noite inteira). A palavra para eles é solução. Não importa, o objetivo é a solução.
São apaixonados por carro, futebol, esporte em geral, cerveja, mulher e música. Isso quando não compram um instrumento musical e se exibem ou na
solidão tocam dizendo que estão sendo incompreendidos e que somente a música irá compreendê-los. Não há como entender. Ficam doidos com a barriga. Como a mulher se preocupa com a estria, com a celulite, os homens não suportam uma barriga sobrando. Pode não estar sarado, ter bração de lavadeira, mas um barrigão é a morte! E quando são gays, da mesma forma que são apaixonados por bunda das mulheres, os gays amam bunda da mesma maneira que um hetero. O ser que é a atração é que difere de ambos.
Amam desenhos animados. Não importa se é pica-pau, se é Pernalonga, amam mangá, animes e revistas de heróis. Sempre comentam: “tá vendo isso? Esse cara é fodão!” Simples assim! Se eles falam que um outro macho é foda, é porque este outro é muito bom mesmo. Porque para eles assumirem que um outro seja bom, isso é difícil...
Não são nada apegados a roupas. Se são, são bem pouco. E
se são muito, são metrossexuais ou gays. É muito comum ver um casal na rua vestindo assim: A mulher deslumbrante num salto alto, mega maquiagem e seu homem com um bermudão, regata e tênis. De dia é havaianas!
Morrem medo de uma seringa. Se são enfermeiros, administram. Mas se são pacientes, morrem antes da medicação. Sentem um medo terrível, e de cobras e aranha
s (normal, eu também.). Só tem medo das baratas cascudas, das lacraias e escorpiões. O restante, ele encara. Porque afinal, os homens decoram as lutas de boxe e judô, isso quando não tem um filho ou sobrinho pra treinar suas lutas. Seja no Playstation, seja no meio da sala quebrando tudo.
Gostam de mulheres inteligentes, de mulheres bem-humoradas, bonitas e elegantes. Mas jamais, mais do que ele. O orgulho dele fala mais alto! Cismam de deixar a tampa do vaso sanitário aberta, de falar alto, rir alto e dar uns tapinhas no ombro. Contam várias piadas, sem mesmo saber ou se preocupar se o ouvinte vai gostar. Afinal, não esquentam p
ra isso. O negócio é parecer um cara legal. Na hora de tirar foto, fazem milhões de caretas, não olham para a câmera, fazem várias poses, mas só quando é foto de família que se comporta como um homem de verdade!
São muito bem-hum
orados, levam a vida de forma engraçada. Quando são mal-humorados também... ninguém segura! Adoram um livro de ficção, de aventura, de suspense ou até biografias. Odeiam romance. Odeiam maquiagem, gostam de mulher de cara lavada. Maquiagem só para mostrar a “belladonna” aos amigos ou em eventos especiais. Odeiam muitas bijuterias (acham lindo, mas deve ser removido rapidamente).
Enfim, existem mu
itas coisas a se falar aqui... Que não cabem REALMENTE! No próximo texto, falarei das mulheres. Verdade nua e crua. Sem proteção. Hahahaha! Homens, me perdoem se pequei em alguma coisa. E se não falei alguma coisa, ou se falei demais! Mas é isso!



*************************************
***************************************************************************



A partir de agora, as at
ualizações deste blog serão semanais! Ok? Então... até semana que vem! Abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse trecho aqui é o ápice:
"E quando são gays, da mesma forma que são apaixnoados por bunda das mulheres, os gays amam bunda da mesma maneira que um hetero."

nem prefiro comentar xD

Bjon
;D

Carla... disse...

Oi minha linda! Concordo muito com esse texto! Os homens são exatamente isso... mas e verdade! adorei! bjs linda