terça-feira, 13 de outubro de 2009

Guerra dos Sexos - Parte 3




[Ouvindo Zodiacs - Roberta Kelly]

Em homenagem ao puro brilho dos amigos. Essa música merece ser ouvida!


Custou, mas chegou!
Cada um com a sua opção, certo? Ninguém sabe como começa, mas vem desde pequenininho! “Ih, fulano virou gay!” Oh!
Comecemos com os gays homens, ok?
Alguns são românticos, alguns são discretos, alguns são estupidamente “galinhas”, mas TODOS são incrivelmente engraçados! Mas para chegar nessa fase de pura graça, é preciso algo: Se assumir e se conhecer.
Antes, vem aquela fase que não sabe o
que é. Fica em dúvida se pega a amiga da sala ou se a odeia internamente por atrair o olhar dos meninos. Se preocupam se vão reparar no seu “jeitinho meigo demais”, e alguns dizem: “Viaaaaado? ODEIO! Num chega perto de mim se não eu M-O-R-R-OOOO!” É um mistério. Se for fortão... sem comentários!
Mas depois que passam por uma terapia intensiva (alguns) ou a própria aceitação da mãe, fazem atividades de integração propriamente gays (cabelereiro, gerente de boate gay, maquiador) e outras que são meio gays, além de conversarem intensivamente com amigas “esclarecidas”, na sua maioria lésbicas, aí que se revelam!
Revelam gostos nunca imaginados.
Alguns partem para roupas femininas, bolsas e maquiagem. Outros para culinária sofisticada, dança, decoração ultra-chique, mas TODOS AMAM: Astrologia, Tina Turner, Celine Dion, Gloria Gaynor, Corona e todas as “dance music” super animadas! Há aq
uelas que amam Rihanna, Kylie Minogue, e outras mais exóticas: Sophie Ellis-Bextor! Mas todas que proporcionam uma atmosfera de desfile de moda, brilho, purpurina e luzes “violeta-ao-magenta” são as preferidas! Ah, e não esquecendo a rainha... MADONNA! Que inspira tantas roupas, cabelos e maquiagem!
Em sua maioria, usa roupas justinhas, cabelos muito bem cuidados, pulseirinhas bem estilosas, anéis e são super perfumados. Os que tem mais condições, em geral preferem os perfumes importados, e são em sua maioria adocicados ou femininos! Cheiro de macho? JAMAIS!
Quando vencem na vida (a grande maioria consegue), são de botar inveja em qualquer mulher. São super independentes, resolvidos, e vivem a vida intensamente!
Existem todos os apelidinhos possíveis: “mona”, “lady”, “biba”, “diva”... e por aí vai. Só MORREM, quando são c
hamadas de “viado”, “bicha”, “traveco”... e qualquer coisa que ofenda a classe!
Sobre seus gostos sexuais de homem, desconheço. Porém, quanto mais masculinos e viris, são seus preferidos! Dos fortões, aos magrelinhos!
Quando envelhecem, geralmente tem alguém de muito tempo. Depois de curtir toda a “galinhagem” da juventude, ou depois de tanto procurar alguém tão igual a ele, encontram um parceiro que geralmente o compreende perfeitamente. Dividem uma vida juntos e não é preciso mais ficar enciumado com as moças que tanto querem tirá-los da vida de brilho. As baladas acabam, mas são felizes assim. Se são sozinhos são felizes mesmo assim. Se são sozinhos e mal-resolvidos quando envelhecem, viram “bichas fofoqueiras”! Tenho autorização para chamar de bicha fofoqueira, porque “fofoqueira” merece o termo “bicha”! Depois de tantas baladas, tanta Gloria Gaynor, tanto
“O Segredo de Broken Mountain” e “Priscila, a Rainha do Deserto”, além de homens, e homens... morrem.




Ops, viram PURPURINA...!!!!!!!



Um abraço a todos os amigos!
Esse texto é uma mistura de todos os meus amigos gays, mas principalmente ao gay que mais convive comigo e que mais me atura: Arthur!
E lembro: Não sou lésbica, e não partilho do movimento gay. Porém, tenho pessoas queridas que fazem parte deste mundo de purpurina. Que muitas vezes é sem brilho, que o faz, principalmente: o preconceito!

E um beijo pro meu amado!